Quando eu era pequena e sentia medo de alguma coisa, minha mãe estava lá, de braços abertos, pra me acalmar.
Quando eu era pequena e não entendia alguma coisa, meu pai estava lá, com toda a paciência e vontade do mundo, pra me explicar.
Quando eu era pequena e queria brigar, minha irmã estava ali (haha)- nossas brigas mais pareciam brincadeiras sem fim, de tantas gargalhadas que dávamos juntas.
Quando eu era pequena, o tempo parecia passar mais devagar, durava bem mais, e eu quase me matava de ansiedade, contando os dias para o Natal.
Quando pequena, aprendi a definir o certo do errado.
Quando pequena, aprendi o que é o amor, a amizade, o respeito e o carinho.
- Uma frase clichê que define bem isso : "antes, era tudo bem mais fácil".
A vida as vezes realmente parece um jogo, onde a cada fase, a coisa vai ficando cada vez mais complicada, a ponto de você querer desistir ou acabar pisando em falso mais vezes do que o esperado, resultando assim, em um belo Game Over.
Queremos chegar a todo custo no final de tudo isso, pra enfim, nos sentirmos vencedores de alguma coisa, pq no fundo, criamos uma falsa idéia de que ao longo dos anos, amadurecemos, criamos experiências e acertamos mais em nossas escolhas futuras, chegando em um ponto onde tudo fica realmente perfeito, e nos satisfaz plenamente. Porém, esquecemos que, quando chegamos lá, simplesmente acaba.
E aí, pra onde ir? Pq não voltar?
Infelizmente, nesse ponto, a vida não tem semelhança alguma com um jogo, onde se vc erra ou perde, pode recomeçar quantas vezes quiser.
Hoje eu não tenho mais, o colo da minha mãe. Muito menos, a paciência do meu pai.
Minha irmã, já não mora comigo, o tempo decidiu de repente, passar, correr, voar e o Natal pra mim, se tornou sinônimo de " que pena, mais um ano que passou voando!".
Não consigo agora, definir o que realmente é certo ou errado, pq ambos parecem iguais certas vezes, e muito menos, interpretar um sentimento, que pra mim se tornou um assunto tão confuso.
Ta aí!
Perdi completamente o "controle".
Não sei mais, quais são as regras do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário