terça-feira, 13 de outubro de 2009

Calmaria.

Feriado do dia 12, e ali estava eu, dentro do carro, indo pra praia com meus pais e minhas duas cadelas gordas. (meus pais insistiram, e pela primeira vez, eu não consegui dizer não.)
Me surpreendi.
Apesar das DR's entre eles, dos ataques de stress da minha mãe, da pentelhice do meu pai, e das latições das cadelas gordas, até que foi divertido!
E eu, diferentemente de todas as outras vezes, dei risada e fingi que tva tudo lindo, até que realmente as coisas tornaram-se lindas.


Sentar na sacada com um espelho todo rabiscado na mão, e tentar ler e entender cada nome, cada data, cada desenho e relembrar cada momento;
Ficar de frente pra toda aquela água, escutando o barulho das ondas, olhando pro céu azul, e tentando imaginar o meu futuro dali a alguns anos;
Atitudes aparentemente sem sentido algum, que me fizeram esquecer de tudo e de todos e ao mesmo tempo lembrar de tudo e de todos.
Eis que surgiu o caos..


porém,
após uma ventania chata
o mar ficou calmo
e uma breve calmaria interior, também tomou conta de mim.




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. sueeeeeeeeeeeeeeeeeee

    q lindoooooooooooooooooooooooooooo....rs

    apostooooooooooo q foi nesse dia....ou perto desse diaaaaaaaaa....
    q vc lembrouuuuuu de mim??!! rs

    foi sue??!!
    e nao se esqueça do q te flaei hein....
    as vezes as coisasssss....MAISSSSSS simples....
    É OQ TE TRAZ pazzzzzZZZZZZZZZ.....

    AOWWWWWWWWWWWW........
    FRIENDS TOGETHER...RSRS

    KKKKKKKKKKKKKK
    BJAOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir