domingo, 27 de setembro de 2009

Loucamente louca
Completamente incompleta
Sem noção nenhuma de noção
Confusa com as minhas confusões
Com medo dos meus medos
Desesperada com o meu desespero
Pessimista com o meu otimismo
Sem vontade das minhas vontades

será que alguém pararia pra tentar entender isso?

Hoje eu vi um filme que me fez pensar ...
Quem nasce meio perturbado, é muito pensativo, nunca se sente completo, se acha confuso, insuportavelmente solitário no meio de milhões de pessoas, e questiona os fatos mais irrelevantes do dia a dia... vai ser sempre assim. Isso simplismente não muda, só piora.
Chega um momento que você se vê preso em uma bola de neve que fica cada vez maior. E aí, sente vontade de dar um fim nisso, de qualquer maneira, o mais rápido possível.
São pessoas que tem tudo nas mãos, mas não sabem o que fazer com isso, então optam por não ter nada.




Um comentário:

  1. covarde acomodada e feliz? ou, ativa incomodada e feliz? incomodada e covarde nao te leva muito longe... pq daqui só uma palavra importa. E ''happiness is only real, when shared'' - into the wild. nao esquece desse filme, é talvez o mais importante ;]

    ResponderExcluir