segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Tempo tempo

Engraçado como o tempo se faz sempre presente em nossas vidas.
Engraçado como o tempo realmente faz milagres em nossas vidas
Pode demorar um bom tempo, um curto tempo, um dia, um mês.. mas ele está ali, agindo como ninguém.
Fui perceber isso ontem.
A exatamente um ano atrás, eu estava implorando pra que o tempo passasse logo, e resolvesse uns assuntos nada resolvidos ao mesmo tempo que, a exatamente um ano atrás, eu queria voltar no tempo - hoje, não quero mais nada disso.
Finalmente percebi que tudo tem uma lógica, e o meu ano passado também teve uma. E o tempo que passou e tudo que me aconteceu esse ano, ajudou a ter mais lógica ainda.
Estou de alma livre leve e solta.
Estou resolvida
Estou finalmente, calma.
Pelo menos, por um tempo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário