terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eu e minhas crises bizarras
Eu e meus medos de sempre
Eu e minhas grandes confusões
Eu e minhas malditas dúvidas
Eu e meus erros idiotas
Eu e minhas incômodas inseguranças
Eu e meus enganos
Eu, completamente irritada
.
Eu e minha raiva contida
Eu e meu orgulho ferido
Eu e meu arrependimento que quase mata
Eu e minhas decisões precipitadas
Eu e meus sonhos idiotas
Eu e meus complexos sem sentido
Eu e meu egoísmo exagerado
Eu, andando em círculos
Eu e tudo girando
Eu, completamente perdida
.
Eu e meus apelidos
Eu, como sou conhecida
Eu, como me vejo
Eu, como não me mostro
Eu, como queria que me vissem
Eu, completamente confusa, sem saber quem sou de verdade

Parece que meu período de calmaria simplesmente se esvaiu por aí.
Parece que eu entro agora, em mais uma tempestade
e não sei mais, se estou torcendo, pra sair viva dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário