quinta-feira, 8 de abril de 2010

Por alguns instantes o meu mundo parou de girar
Meu chão caiu
As cores sumiram
Meu coração bateu mais devagar
O tempo fechou
A tempestade que eu tanto esperava, enfim, chegou.

A confiança estremeceu
A coragem se foi
A insegurança voltou
A vontade de querer,adormeceu,
ao mesmo passo que,
a vontade de evaporar e abstrair tudo a minha volta, despertou.

Meu passado decidiu resurgir das cinzas com toda a força
Meus tantos erros anteriores, gritaram por atenção,
me mostrando o quão idiota eu também já fui.

De repente, nada é o que eu esperava
De repente, nada parece ser o que realmente é
De repente, eu não sei a onde pisar ou em que acreditar
De repente, eu fiquei com medo de saber o que realmente é gostar
De repente, o que um dia foi especial, sentiu vontade de virar pó,
cinza, vento, nada.
Vontade essa, que vai e volta
e acaba por me tirar o sono,
deixando-me zonza, perdida, parada.
De repente eu percebi que é muita hipocrisia minha, achar que a vida é ou deveria ser perfeita.
Afinal, o que é perfeição?
- Talvez, o segredo esteja de fato, nos próprios erros, tão julgados e amaldiçoados por quem os comete ou sofre.


Uma vez me disseram que a verdade pode magoar, mas não deixa feridas.
Será?

A única coisa que tenho certeza hoje,
é de que eu enlouqueci mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário