quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu cansei.
Cansei de pessoas me dizendo o que fazer, pra onde ir em que acreditar.
Cansei de pessoas tentando se mostrar.
Cansei de pessoas me julgando, me afirmando, me concluindo, como se eu fosse um texto, um livro aberto onde todos podem interferir, apagar, reescrever, mudar a história.
Cansei de ver pessoas pisando umas nas outras.
Cansei de tentar mostrar que certas coisas não estão ao meu alcance e eu não tenho o poder de mudá-las.
Cansei de ver pessoas agindo como se fossem coisas sem coração.
Cansei de querer resolver a vida alheia por não me sentir bem com certas situações.
Cansei do olhar de reprovação.
Cansei da maldade
Cansei da Inveja
Cansei das brigas sem motivo
Cansei de ter medo de perder pessoas queridas por coisas inúteis.
Cansei de esperar
Cansei de tentar mudar
Cansei de não ser levada a sério
Cansei de ter que ver e ouvir palavras sujas e sem sentido
Cansei de ter que me sentir um monstro
Cansei de ter que dar satisfação do que faço por aí.
Cansei de levar bronca, por ser quem eu sou
Cansei de ter que seguir sempre, as mesmas regras e monotonias.
Eu cansei de pensar no quanto eu posso ter sido errada,

e ainda ser.
O que querem de mim?
O que eu devo ser
fazer
crer
amar
sentir
odiar
querer
O QUE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário