segunda-feira, 29 de março de 2010

Criar minha própria felicidade e me responsabilizar por ela.
Algo que depende, tão somente,
de mim, e da minha mente.
As coisas em que eu acredito controlam a maneira como eu me manifesto perante os outros. - tanto fisica como mentalmente.
Tenho que parar de andar por aí, procurando a aprovação dos outros,
já que refletindo sobre o assunto, pude chegar a conclusão de que
alguns podem e realmente me darão essa aprovação,
porém outros, não.
Acreditar em mim parece ser a única referência que os outros terão
para de fato, se relacionarem comigo.
Essas pessoas simplesmente me devolverão/refletirão essa certeza,
como se fosse um espelho meu.
Devo, e pretendo,
focar nas coisas que realmente me importam daqui pra frente,
mesmo que o mundo inteiro pense diferente de mim
e ache relevantes,
as coisas q eu simplesmente desconsidero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário