domingo, 7 de março de 2010

Esse sábado foi realmente conturbado. Em todos os sentidos, eu diria.
A noite parecia tão longa e de repente, se esvaiu entre meus dedos, e quando eu vi, estava acordando, meio tonta, achada e perdida com uma puta dor de cabeça, preocupada, chatiada.
Domingos já não são agradáveis, muito menos quando a ressaca te acorda feito um berro, e pior ainda, quando ela dura o dia inteiro, e se aparece toooda, como se fosse bonita e digna de se mostrar.
Apesar de umas discussões, muito choro, coisas perdidas e outras roubadas, o antes de tudo isso valeu a pena. Estar perto de quem se gosta, sempre vale a pena.
O mesmo eu diria pra hoje, domingo quente, com um sol lindo brilhando lá fora.
Estar perto de quem se gosta, mais uma vez valeu o dia, apesar de ter dormido só 3 horas, além da dor de cabeça e do sono, que pareciam não me largar nunca!
Ouvir as histórias de vida da minha avó, escutar o meu avô sorrindo e dando opiniões sbre o fim do mundo e conversar alto com as minhas primas sobre estudos versus baladas, me deixou mais calma.
Me senti Feliz e completa, mesmo que por um único instante.
Senti que tenho comigo, as melhores pessoas do mundo.
Percebi que o q eu quero pra mim, eu já tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário