sexta-feira, 12 de março de 2010

Hoje parei pra pensar sobre nós, seres humanos
E não sei pq, me vieram formigas na mente.
Isso me incomodou um pouco.
Nada contra formigas.
Contra formigas!
Agora contra nós..

Sei que muitas formigas juntas, podem levar ao caos.
Mas ainda assim, são apenas formigas
Trabalham, trabalham e trabalham, pra no futuro, ficarem bem.
Será que ficam?
Correm correm e correm, pra não perderem tempo.
Será que não perdem, mesmo assim?
Se protegem e vivem uma vida rotineira, pra não correrem riscos.
Será que vale a pena?
E estou eu, falando de formigas ainda?

As vezes sinto vontade de parar no tempo,
sair fora disso tudo.
Sumir dessa vida monótona.
Mudar essas cenas rotineiras.
Gritar por algo novo.
Desejar o errado
Rejeitar o óbvio.
Mas o que é novo em um mundo onde em um dia, tudo se torna passado?
Um novo ar, uma nova respiração, um novo pensamento, uma nova confusão, um novo medo, uma nova reflexão.
Um buraco novo pra cair,
e um lugar novo pra finalmente, chegar.

É...
Ta aí, o q eu desejo incessantemente, todos os dias da minha vida.
Ta aí, o que tanto me tira o sono, só de pensar
Ta aí, a minha meta, que felizmente
nunca terá um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário