segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vivemos todos em busca de algo que nos faça feliz
A felicidade é um estado de espírito que nos motiva a seguir em frente quando passamos por algo ruim, é também o que nos estimula a viver, para que um dia possamos enfim, encontra-la, senti-la.
Parei pra pensar hoje no que seria felicidade pra mim, e fiquei assustada quando percebi que eu não sabia uma resposta rápida e única.
Mas ai, pensei mais um pouco, refleti sobre o assunto, e cheguei a conclusão de que felicidade é uma sensação momentânea e relativa. Ou seja, ela dá e passa várias vezes ao dia, como uma vontade passageira,e torna-se relativa a partir do momento que seu motivo de felicidade talvez não seja o de seu vizinho ou amigo..
Eu já sou feliz. Isso é um fato.
Alguns dias eu sou feliz o dia inteiro
Outros dias, somente por algumas horas, minutos, instantes.
Descobri que eu não preciso achar o real motivo que me faz feliz.
Só o que eu preciso, é aproveitar esses momentos ao máximo,
e agradecer, por ainda senti-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário