segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Regenere-se

Todo dia travo uma batalha com a minha mente, as vezes a gente se entende outras vezes me pergunto se alguém realmente sente.
No fim do dia, regenero o que sobra de mim e procuro os milhares de pedaços que se perderam e sumiram de repente.
Refaço alguns passos, me confundo em outros espaços.
O brilho das coisas fraqueja feito uma lâmpada antiga que está prestes a queimar, e eu sei que preciso de um tempo na escuridão para reaprender a enxergar.
Certas coisas já não fazem mais o menor sentido, e o meu desejo doce de ontem, hoje sangra, grita e pede desesperadamente que tudo se torne por fim, um fim.
Eu já não quero mais estar lá porque é distante, frio e doloroso.
O amanhã me parece ser mais bonito, basta eu decidir voltar a brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário