quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


É tão ruim tentar se explicar com palavras, e não sair uma vogal.
É tão ruim tentar se desculpar e não achar uma palavra que ajude.
Dizem que palavras não significam muitas coisas..
atitudes significam muito mais, pura verdade.
Porém, certas palavras machucam com a mesma intensidade de certas atitudes.
Eu não preciso mais, ter a certeza de que fui uma completa idiota, e nem de que infelizmente me tornei uma pessoa comum, cheia de defeitos e pouco confiável.
Eu queria que me enxergassem, como antes de eu me tornar tão comum.
Eu queria q me enxergassem como um ser humano que erra, talvez mais que outros, mas que sabe exatamente a onde errou, e tem toda a vontade do mundo de arranjar um jeito de se redimir, não pelo simples motivo de deixar de se sentir culpada, mas pq realmente quer uma chance de voltar a ter o que me fazia tão bem antes.
Eu posso nunca ter tido nada a perder na vida, e talvez todas minhas atitudes passadas, tivessem relação com isso.
Mas eu posso sim, dizer agora, com um peso enorme na alma, que eu perdi o que mais me importava.
Dói querer abraçar
Dói querer conversar
Dói querer voltar no tempo.
Só que eu mereci isso, e nenhuma palavra vai me tirar esse peso.
Então, permaneço calada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário