sábado, 12 de dezembro de 2009

Ontem tinha TUDO pra minha sexta-feira não dar certo.
Mas, no final, acabou valendo a pena pegar um trem as 17 horas da tarde (horário de pico, q fique BEM claro), e sair sem rumo por São Paulo.
Aliás, rumo eu tinha, mas ele acabou virando uma parte triste do meu dia, então resolvi ME alegrar com outras coisas.
E pq não dançar na chuva? E pq não soltar bolas de sabão deitada no chão? E pq não virar umas doses e filosofar na calçada? E pq não achar que estou em Marte? E pq não ter q empurrar o carro de um amigo no meio de uma avenida movimentada? E pq não sair correndo pelas ruas da cidade Universitária as 2 da manhã? Não, eu não faço USP, mas participar das festinhas internas de quem estuda lá, realmente salvou a minha noite.

#Divertidíssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário