domingo, 27 de dezembro de 2009

Meus últimos pensamentos, já quase ultrapassados, em 2009.


Finais de ano são sempre muito nostálgicos
Paro e penso em tudo que me aconteceu
Paro e penso em tudo que poderá acontecer no ano que chega

Dá um certo desespero

Uma ânsia em querer finalizar tudo que não foi finalizado no ano que fica pra trás, mesmo sbendo que o próximo será apenas uma continuação de tudo.
Uma ânsia de querer um novo ano, já colocando em prática todas as promessas feitas mentalmente.


Muitos momentos engraçados, outros trágicos
Histórias que marcaram positivamente, outras nem tanto
Besteiras ditas, outras feitas
Erros perdoáveis, outros que deixaram cicatrizes
Mudanças que de uma certa forma, me fizeram uma pessoa melhor, e continuam a fzer.
Lágrimas (MUITAS lágrimas) relevantes, outras já ultrapassadas
Atitudes inpensadas, outras pensadas um zilhão de vezes.
Pessoas que se foram, outras que surgiram
Pessoas que reapareceram, outras que fizeram falta
Lições dadas, outras aprendidas


A cada ano, tudo se torna mais intenso e nítido
Consigo enxergar o pq das coisas
Consigo concluir que, será sempre assim
Ano vai ano vem, temos que passar por tudo isso pra nos tornarmos pessoas melhores, pra nos tornarmos pessoas de carne e osso, pra finalmente, sermos mais que um simples corpo.

Pessoas reais e tocáveis.


Espero em 2010, tudo aquilo que me faz BEM
Espero viver todas essas deliciosas confusões, mais uma vez
Espero ser, eu mesma, sempre.

Te abraçarei de verdade, 2010.






Nenhum comentário:

Postar um comentário