terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu nunca gostei de finais de ano.
Aquela bagunça toda, correria, ter q decidir pra onde viajar .
Pior ainda, ter que escolher roupas com cores que supostamente, significassem alguma coisa. (eu NUNCA decidia que cor eu queria!)
A idéia de que após a meia noite do dia 31 de dezembro, tudo na minha vida vai mudar, me deixa com um certo medo. Sempre deixou..
Sinto como se fosse perder alguma coisa que me era importante.
Época de fazer um balanço, entre perdas e ganhos, entre o que foi bom e o que foi ruim.
Época de fazer uma listinha com desejos e metas para o mais novo ano.
Apesar de sempre sentir desespero nessa data comemorativa, eu sempre fiz tudo isso, incluindo simpatias. ha-ha.
Porém, nesse final de ano, eu não farei nada.
Sei muito bem o que eu perdi e o que eu ganhei.
Sei mto bem o que eu quero pro próximo ano, que na verdade não difere muito do que eu queria nesse exato momento.
Não preciso de simpatias, e não quero fazer uma listinha com metas, que no final das contas, eu não usarei pra nada.

Vou viajar, sumir, evaporar.
Vou tomar todo sol do universo, e pensar na vida
Eu vou chegar em 2010, sendo eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário